Black Peel: Laser com máscara de carbono que conquistou Hollywood

Se você gosta de acompanhar tendências de tratamentos de beleza já deve ter ouvido falar do Black Peel, uma aplicação de laser não-ablativo em cima de uma máscara de carvão ativado. O carbono absorve a oleosidade e impurezas da pele, além de promover a retração dos poros. Enquanto isso, o laser melhora a textura da pele, dá mais luminosidade e viço, rejuvenescendo a pele. Como é um peeling superficial, o laser Acroma não deixa a pele avermelhada e tem aplicação muito confortável.

Como funciona?

Com a aplicação da máscara de carvão ativado, o laser é atraído pelas partículas do carvão e quando age sobre a área, destrói o carbono, ao mesmo tempo em que retira as células mortas. A combinação da máscara de carvão com o laser, trata a camada mais superficial, provocando ação esfoliante e removendo todas as suas impurezas.

A ação do laser também estimula a produção de colágeno na região, promovendo uma sensação de pele mais lisa, macia e renovada. O procedimento é recomendado para todo tipo de pele e tem foco no rejuvenescimento, agindo nas manchas superficiais e promovendo a renovação celular, com resultados são visíveis logo após a primeira sessão.

Quantas sessões são indicadas e quando posso repetir a aplicação?

Mesmo sendo considerado um peeling superficial, o Black Peel atinge camadas da epiderme com menor chance de complicações, causando descamação e inflamação muito discretas. A recomendação pode variar de quatro a oito sessões, com intervalos mínimos de 15 dias ou até 30 dias.

Quais são os cuidados pós-procedimento?

Como falado acima, a descamação é muito leve e quase imperceptível pois a pele reage muito bem, permitindo inclusive, usar maquiagem logo após o procedimento. Mas alguns cuidados são essenciais para manter a pele saudável e prolongar os resultados do tratamento, como lavar o rosto com um sabonete apropriado, remover a maquiagem e usar protetor solar.

Posso fazer de maneira caseira?

Achamos indispensável o acompanhamento de um médico dermatologista para esses procedimentos, principalmente para a pele do rosto que é sensível. Comprar a substância e adicionar, por conta própria, aos cosméticos pode não dar o resultado planejado e ainda causar alergias e reações indesejadas por misturas não indicadas.

Portanto, sempre recomendamos ter cautela nos seus tratamentos dermatológicos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

Basta um clique

ENDEREÇO

Rua 15, 1340,

Setor Marista

Goiânia - GO

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Seg a Sex: 7h - 18h

  • Instagram Fêmina Estética
  • Facebook Fêmina Estética

© 2018 por Fêmina

Clínica de Estética