Ultrassom microfocado: lifting sem cortes e recuperação imediata

Procedimento é um dos queridinhos do mercado por ser rápido e realizado sem necessidade de cortes ou injeções de produtos, com recuperação imediata e sem afastamento das atividades


O tempo não perdoa e ao passar dos anos, aparecem as rugas e as manchas na pele, sem falar na gravidade que mostra seu efeito indesejado rapidamente. Dentre as regiões mais atingidas, o rosto e o pescoço são as que mais incomodam. O processo natural de envelhecimento se inicia geralmente depois dos 30 anos e a consequência desse processo natural é a perda da firmeza da pele, traduzindo em flacidez, que incomoda muito as pessoas.

Uma das soluções para esse problema é ultrassom microfocado, procedimento não-cirúrgico aprovado pela Anvisa. Segundo a médica dermatologista da Fêmina Day Clinic, Paula Azevedo Costa, essa é uma tecnologia que trata a flacidez e traz melhoria para as profundidades do tecido. O resultado é a contração da pele e dos músculos, proporcionando efeito de lifting da face e do pescoço e a melhora considerável do contorno facial e da papada. As sessões duram em média uma hora e são recomendadas para qualquer pessoa que esteja incomodada com a flacidez.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

Basta um clique

ENDEREÇO

Rua 15, 1340,

Setor Marista

Goiânia - GO

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Seg a Sex: 7h - 18h

  • Instagram Fêmina Estética
  • Facebook Fêmina Estética

© 2018 por Fêmina

Clínica de Estética