Manhã da Mulher terá aula gratuita de LPF (barriga negativa)
Para fechar com chave de ouro as comemorações ao Mês da Mulher, no próximo sábado (30) vamos realizar aqui na Fêmina Clínica de Estética, a Manhã da Mulher, um dia cheio de atrações gratuitas e sorteio de prêmios para elas. O evento começa a partir das 9h com café da manhã e segue a programação com aula de dança, treinamento funcional e de LPF (Low Pressure Fitness), a famosa técnica da barriga negativa. A manhã encerra com prêmios e sorteios para as mulheres presentes. Para participar, basta fazer sua inscrição neste link, que também está disponível no perfil da clínica no Instagram.

O que é a técnica da barriga negativa?
A técnica do Low Pressure Fitness é um método espanhol que utiliza posturas isométricas e técnicas abdominais hipopressivas para equilibrar o tônus de repouso. O segredo é a respiração controlada e o resultado é um afinamento da cintura e melhora da postura. O LPF também ajuda na melhora do sono porque são exercícios focados em respiração e trabalho no músculo diafragma.
“O LPF não utiliza nenhum aparelho ou instrumento e pode ser realizado a qualquer hora em qualquer lugar. Sua prática alivia dores na coluna, previne hérnias, melhora a constipação intestinal, diminui retenção de líquidos, melhora a incontinência urinária, previne diástase abdominal (comum em grávidas) e ainda melhora o desempenho sexual”, afirma a fisioterapeuta dermatofuncional e certificada pelo método, Jéssika Campos.

A aula de dança será realizada pelo professor de educação física e instrutor de zumba, Alex César e promete animar a galera já no começo da programação. A aula funcional vem logo depois, comandada pela personal Líbia Vitória. “Será uma amostra do nosso treinamento integrado no qual a aluna desenvolve se corpo de forma integrada, ganhando força e mobilidade. O foco não é apenas emagrecer, mas viver melhor com força, agilidade e condicionamento para estar mais motivada no cotidiano. O treinamento integrado é dinâmico e gostoso de fazer porque não tem monotonia, e sim um treino diferente a cada dia, o que gera motivação e disposição”, afirma.
No evento, o time de fisioterapeutas da Fêmina Clínica de Estética, composto por Andreia Bueno, Andressa Cardoso e Jéssika Campos estará à disposição das convidadas para apresentar os planos e serviços da primeira Academia de Estética lançada em Goiânia. Assim como em uma academia comum, o paciente escolhe um plano com protocolos definidos para tratamentos faciais ou corporais e pode realizar várias sessões e diversos procedimentos. São tratamentos para rejuvenescimento da pele, gordura localizada, flacidez, celulite, estrias e outros. Também há opção para pacotes individuais.
Serviço
Quem: Fêmina Clínica de Estética
O quê: Manhã da Mulher com sorteio de prêmios e aulas gratuitas de Dança, Treinamento Funcional e Low Pressure Fitness
Quando: Sábado 30 de Março a partir das 9h
Onde: Fêmina Clínica de Estética – Rua 15, nº 1340, Setor Marista
Tags: