Rejuvenescimento íntimo sem cirurgia é possível

Nossa região íntima também passa por alterações à medida em que envelhecemos e, apesar de o Brasil já ter ultrapassado os Estados Unidos e ser líder em cirurgia plástica íntima com mais de 20 mil procedimentos por ano, muitas mulheres ainda têm medo ou vergonha de se submeter a uma cirurgia, mas querem melhorar o aspecto da região íntima.


Segundo a médica dermatologista Paula Azevedo, principalmente depois da menopausa, diversas alterações fisiológicas acontecem e começam a incomodar, como ressecamento vaginal, redução da elasticidade, irritações, incontinência urinária, relaxamento da musculatura (perda de tônus muscular) e algumas tecnologias podem ajudar a solucionar esses problemas, como é o caso da radiofrequência, que tem excelentes resultados, tanto estéticos quanto funcionais.

Por isso, cada dia mais, o mercado estético tem investido em tecnologias para desenvolver procedimentos estéticos que são opções seguras para quem não quer passar por uma cirurgia. Uma delas é a tecnologia Enygma X-Orbital, uma ponteira que produz um aquecimento interno, homogêneo e controlado, para estimular a síntese de novas fibras de colágeno.


A terapia segura e não-invasiva estimula uma resposta regenerativa em tecidos da região íntima feminina. Ela induz outros efeitos biológicos, que restauram a elasticidade vaginal, melhoram a incontinência urinária de esforço, reduzem a disfunção sexual e melhoram a aparência da vulva. O equipamento possui um dispositivo inteligente que desliga a ponteira ao atingir 43ºC .


Aplicações da radiofrequência íntima


· Flacidez da região íntima;

· Irritações vulvo-vaginais;

· Atrofia vaginal

· Vaginite e cistite recorrentes;

· Incontinência urinária de esforço leve;

· Pouca sensibilidade e lubrificação;

· Envelhecimento vulvar e disfunção sexual.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

Basta um clique

ENDEREÇO

Rua 15, 1340,

Setor Marista

Goiânia - GO

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Seg a Sex: 7h - 18h

  • Instagram Fêmina Estética
  • Facebook Fêmina Estética

© 2018 por Fêmina

Clínica de Estética