Striort pode diminuir até 80% das estrias brancas

As temidas estrias incomodam homens e mulheres e surgem quando se ganha um volume de gordura ou massa muscular em um curto período de tempo. A estria começa como marcas avermelhadas que clareiam com o passar do tempo e ficam brancas. Mas o Striort é uma técnica ortomolecular de combate a estrias, não apenas vermelhas, mas justamente as estrias brancas, que muita gente pensa que não tem mais solução.

Além da alimentação balanceada e ingestão de pelo menos dois litros de água por dia, o tratamento das estrias vermelhas se mostravam mais eficazes do que as brancas, consideradas como “casos perdidos”. Mas os tratamentos ortomoleculares contam com auxílio do uso tópico de cremes, loções, tônicos e máscaras compostas por ingredientes naturais também utilizados pela medicina que segue essa linha.

Como funciona? Dói?

O equipamento possui um tubinho a vácuo que suga a estria para que volte a circular sangue na região. Durante o processo, elas ficam vermelhas e inchadas, mas em alguns dias melhoram. Nas estrias brancas, ele estimula a circulação sanguínea e após a primeira sessão o paciente leva para casa os produtos que devem ser aplicados para ajudar na regeneração da pele. São feitas três sessões, uma vez ao mês e, a partir da primeira sessão o resultado já é bem satisfatório. Aqui na FATE, no valor das sessões estão inclusos produtos que devem ser aplicados durante os 30 dias seguintes.

Quais os cuidados devo ter?

Não tomar sol no local e é imprescindível o uso de filtro solar durante o tratamento. O tratamento inovador é combinado com a tecnologia ortomolecular e é quase indolor porque o Striort não agride a pele, não é invasivo e não utiliza agulhas, só estimula a pele com a tecnologia in dermo, que não causa lesões. A contraindicação absoluta são gestantes e lactantes ou pessoas com doenças de pele no local da aplicação.

Normalmente não são necessárias muitas sessões, não existe risco de queimadura na pele e nem de queloide. O procedimento é bem tranquilo, por isso, em relação à sensibilidade e adesão do paciente, o custo benefício tem compensado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

Basta um clique

ENDEREÇO

Rua 15, 1340,

Setor Marista

Goiânia - GO

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Seg a Sex: 7h - 18h

  • Instagram Fêmina Estética
  • Facebook Fêmina Estética

© 2018 por Fêmina

Clínica de Estética