Ultraformer combate a flacidez e queima a gordura localizada

Você sofre com flacidez? A pele do rosto e de algumas partes do corpo perderam a firmeza e te incomodam? Se a resposta for sim, está na hora de conhecer um dos aparelhos que tem revolucionado o mundo da estética, o Ultraformer. O equipamento utiliza a energia do ultrassom micro e macrofocado para promover o estímulo de colágeno e queima de gordura. Ele atua em microzonas térmicas desde a profundidade do tecido até a camada muscular, causando uma desestruturação nas células de gordura e promovendo assim a perda de gordura.

Quais as vantagens do Ultraformer e quando esse tratamento é indicado?

O Ultraformer é um aparelho capaz de devolver a firmeza da pele e pode ser utilizado tanto na região facial como corporal. Aqui na Fêmina Clínica de Estética, o equipamento já está disponível e tem se tornado um dos queridos do momento porque pode ser utilizado em pessoas de qualquer idade, desde que haja indicação do dermatologista para a realização do tratamento.

Como o aparelho age?

O equipamento atua através de ondas de calor que, ao serem emitidas, causam pontos de coagulação na profundidade da pele e do local tratado. Assim, a energia térmica obtida estimula a produção de colágeno nos níveis mais profundos da derme, ajudando a firmar e criar uma aparência mais jovem.

Em quais regiões o Ultraformer pode ser utilizado?

A tecnologia pode ser usada na região do rosto promovendo, por exemplo, um lifting facial sem cortes, ou ainda em várias regiões do corpo. O Ultraformer pode ser aplicado em quase todo tipo de tecido e trata flacidez nas pálpebras, mãos, pescoço, colo, joelho, interno dos braços, gorduras das costas (região do sutiã) e até no bumbum.

Ultraformer para a região perioral

O aparelho promove ainda melhorias significativas para a região dos lábios e consegue tratar com êxito as rugas periorais, que se acumulam em volta dos lábios deixando a região flácida. A inovação tecnológica permite a remodelação do colágeno e a redução de rugas e flacidez nessa área. Isso porque o tratamento suaviza as linhas verticais que ser formam ao redor da boca, conhecidas como “código de barras”. Ele age diretamente na área não só proporcionando a melhora das rugas, mas também estimulando a produção de colágeno.

Em quantas sessões vejo resultados?

Os resultados são rápidos e podem ser notados com apenas uma sessão. O tratamento não é invasivo e não deixa o local ferido após a aplicação, que é feita em consultório com anestésico tópico e a sessão dura, em média, uma hora. Em alguns casos, a pele fica avermelhada, mas o aspecto some rapidamente. A quantidade de sessões depende de cada pele e o dermatologista irá indicar qual o melhor tratamento.

Fique de olho!

É importante destacar que os procedimentos estão com alta procura e muitos profissionais se dizem capazes, mas antes de fazer qualquer tratamento estético é necessário tomar alguns cuidados:

- Procure um dermatologista (consulte o número do CRM do profissional);

- Verifique se o médico é especialista (consulte o número do RQE do profissional);

- Observe a clínica ou consultório;

- Verifique se o estabelecimento tem autorização de funcionamento emitida pela Vigilância Sanitária;

- Faça uma avaliação prévia para que o médico indique o procedimento mais adequado para você.

Se você ficou interessado, clique aqui e fale com a nossa equipe para agendar um horário.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

Basta um clique

ENDEREÇO

Rua 15, 1340,

Setor Marista

Goiânia - GO

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Seg a Sex: 7h - 18h

  • Instagram Fêmina Estética
  • Facebook Fêmina Estética

© 2018 por Fêmina

Clínica de Estética